quarta-feira, 27 de março de 2013

De volta para o futuro

Depois de mais de um ano sem entrar nesse blog vou retomar a minha história com a leucemia. Algumas coisas me afastaram do blog, mas já nem lembro direito o que foi e também não faço questão de lembrar, mas o que me fez retornar, isso, eu quero lembrar lá na frente.

I'LL BE BACK
Primeiro foi uma conversa com os meus próximos, irmãos, pai, muié, amigos, sobre como ganhar dinheiro com a internet, e depois “e o mais importante” foi um e-mail que recebi em 6/12/2012 de uma mãe que se chama Camila Sofia e tem um filho de 11 anos que foi diagnosticado com LLA no final de 2012. Como nunca mais entrei no e-mail que criei para o blog, acabei lendo a mensagem dela só ontem dia 26/03/2013. Vou responder agora o e mail pra ela, espero que esteja tudo bem com o garoto. Também vou pedir uma foto pra colocar aqui e tentar acompanhar o caso dele.

Agora é fazer um resumo de tudo que lembrar e tentar dar continuidade a partir disso. Percebi que é muito difícil achar informações sobre isso e que talvez essa seja a minha forma de contribuir e de ajudar a minha memória que nunca foi muito boa, pelo menos é o que a minha neguinha diz, porque nunca lembro das coisas que ela lembra, complicado né, eu sou mais um forte candidato pra entrar no histórico de alzheimer da família hehehe.

2 comentários: