domingo, 20 de julho de 2014

Segue vida!

            Meu diário..rsrs.. hoje deu vontade de escrever e registrar no mundo virtual mais algumas histórias da minha vida que acaba sendo ou fazendo parte da história da vida de pessoas que estão em minha volta.

            No mês passado, mais precisamente por volta do dia 10 de junho, uma amiga da minha namorada entrou em contato com ela querendo fazer uma matéria para o Jornal de Brasília e o tema era casais que passaram por algum problema e superaram juntos os desafios. Tenho que ressaltar que a Cíntia foi e é sem dúvida muito companheira. 'Olha ela', que linda!!! hehehehehhe
                               Cíntia & William - Hoje nós já estamos todos cabeludos...


 Compartilho a imagem do jornal impresso e o link com toda matéria que está disponível no site.
Link: Jornal de Brasília - Dia dos namorados


Merci!

9 comentários:

  1. Poxa li todo esse blog,estou ha dias já pesquisando sobre leucemia, lendo matérias, pesquisas,videos... estou um pouco preocupada temo voltar ao medico pra fazer mais exames,temo ao tratamento, tenho medo,de não conseguir,de meus cabelos caírem,de ficar só, ainda não acredito... foram tantos problemas um atrás do outro q não consigo encontrar explicações...

    ResponderExcluir
  2. Mas sei q a vida tem que seguir em frente,já quase se recuperando de uma depressão, mais problemas,....cisto na pineal afetando minha visão,depois de 19 médicos,enfim uma descobre..vendo força como a sua (de vcs) para superar tal problema parabenizo pois só quem está passando sabe oque é! de alguma forma me deu força pra continuar em frente e saber que não sou a única nem serei... obrigada pois de alguma forma me ajudou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, obrigado pela mensagem. Essa semana li uma frase do Mahatma Gandhi que me ajudou a entender algumas coisas. "O sofrimento e apenas o sofrimento abre no homem a compreensão interior." Forte abraço, Will!

      Excluir
  3. (traduzido para o Português e desculpe se há palavras que não são compreendidas, não é tão fácil Espanhol para Português)
    Lo siento, no he escrito en portugués, pero yo soy de Colombia y tenía alguna traducción extraña.
    por cosas de la vida vienen a tu blog, no he tenido aún la oportunidad de leer y aprender más sobre este tema, pero yo quería felicitarlo y hacerle saber que su experiencia cruzo el amazonas, por lo poco que vi es alguien fuerte y demuestras que no todo está perdido, siempre se puede seguir adelante y luchar por lo que quieres.

    Espero que estés bien y disfrutar de la belleza de la vida.

    No sé por qué, pero cuando vi tu blog nació mi deseo de enviar un comentario y aunque poco se sobre el tema, quería escribir y desearle lo mejor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macu, me encanta tu mensaje. Muchas gracias! Estoy en España y intentando aprender espanhol. Es muy interessante su mensage en este momiento de mi vida. Yo e mi novia estamos a hacer un blog sobre nuestra viaje. Se te gusta, aquí está el link.: http://ondeoventonoslevar.com/
      Gracias!!

      Excluir
  4. Olá WILL! VI SUA HISTÓRIA NO JORNAL E IMEDIATAMENTE FUI AO BLOG, li tudo, pena que não tem muita coisa, sabe minha filha de 4 anos está em tratamento a 4 meses contra a LLA, temo por tudo, graça a Deus ela responde muito bem ao tratamento. Espero que vc poste mais sobre seu treatamento.

    ResponderExcluir
  5. Oi William, tudo bem? Parabéns pelo blog e por ser um vencedor, que Deus continue te abençoando. Queria notícias suas, meu irmão foi diagnosticado com LLA em setembro e está fazendo o terceiro ciclo de quimio. Ele tem 24 anos, gracas a Deus está bem. O mielograma deu 1% de células sugestivas de imaturidade depois do primeiro ciclo.
    Se vc puder mandar notícias ficaremos muito felizes e animados com tudo que ainda vamos passar.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Will, muito bom saber da tua luta e da tua força, até das risadas irônicas e necessárias para seguir lutando de bom humor. Se um dia tu leres os comentários, saibas que sempre tem alguém passando por isso e acaba por tirar forças da tua jornada! Grande Abraço, segue vida!

    ResponderExcluir